
Entorpecentes estavam em tambores que foram enterrados em terreno, no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério. Operação começou às 11h desta quita-feira e deve continuar nos próximos dias, segundo a GCM
Divulgação/ Guarda Civil Municipal
Mais de 80 tijolos de maconha foram apreendidos durante uma operação da Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde desta quinta-feira (6), no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério de Sorocaba (SP).
De acordo com a Guarda Civil, as drogas estavam em tambores de plástico enterrados aos fundos da rua 12. As equipes perceberam uma movimentação estranha no local e identificaram que a terra parecida ter sido mexida.
Foram apreendidos 87 tijolos de maconha, 149 porções avulsas de maconha, duas porções a granel de cocaína, quatro balanças de precisão e diversas embalagens de drogas que estavam vazias.
A ocorrência será apresentada no DP Norte de Sorocaba. Ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região em G1 Sorocaba e Jundiaí
Mais de 80 tijolos de maconha são apreendidos pela Guarda Civil de Sorocaba
