Marília, Itápolis e Santa Cruz do Rio Pardo registram novas mortes. Região contabiliza 806 óbitos em 81 cidades. Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 neste sábado (19). A região contabiliza 806 óbitos em 81 cidades.
No total, são 44.044 casos positivos em 100 cidades e 37.419 pessoas que já se curaram da Covid-19. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia de Covid-19 na região.
Marília
Marília registra mais uma morte por Covid-19
Prefeitura de Marília/Divulgação
A Prefeitura de Marília registrou nesta manhã mais uma morte por Covid-19, chegando a 48 óbitos pela doença no município. Trata-se de um homem, de 71 anos, portador de doença neurológica crônica e hipotireoidismo.
Ele iniciou sintomas no dia 6 de setembro, como febre, tosse, dor abdominal e saturação menor que 95%, sendo internado no Hospital das Clínicas no dia 12. O homem morreu neste sábado (19).
Marília soma 2.655 casos de Covid-19, sendo 48 mortes e 2.549 pessoas se curaram da doença.
Itápolis
Itápolis soma 10 mortes por Covid-19
Prefeitura de Itápolis / Divulgação
Em Itápolis, a prefeitura registrou a décima morte por Covid-19. A vítima é um homem ,de 47 anos, que estava internado em Hospital Terciário.
A cidade contabiliza 409 casos positivos, sendo 10 mortes e 349 pessoas se recuperaram da doença desde o começo da pandemia.
Santa Cruz do Rio Pardo
Santa Cruz do Rio Pardo soma 6 mortes por Covid-19
Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo/ Divulgação
Em Santa Cruz do Rio Pardo foi registrada a sexta morte por Covid-19. Não foram informados detalhes sobre o paciente.
A cidade soma 769 casos positivos, sendo 6 mortes e 716 pessoas já se recuperaram da doença.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Mortes confirmadas por Covid-19 no centro-oeste paulista nesta segunda-feira, 21 de setembro
