Mortes por coronavírus nas regiões de Rio Preto e Araçatuba em 28 de julho

Prefeituras divulgaram boletins atualizados de Covid-19 nesta terça-feira (28). As prefeituras das regiões de São José do Rio Preto e Araçatuba (SP) divulgaram novas mortes por coronavírus nesta terça-feira (27). Confira as atualizações:
Santa Fé do Sul
Santa Fé do Sul (SP) confirmou a 17ª morte causada pela Covid-19.
De acordo com a prefeitura, o paciente era um homem de 78 anos, que possuía comorbidades e estava internado em um hospital de Novo Horizonte.
Ao todo, Santa Fé do Sul tem 393 moradores infectados pelo novo coronavírus. Deste total, 209 estão recuperados.
Rio Preto
São José do Rio Preto (SP) registrou mais duas mortes por coronavírus. Com a atualização, o município possui 219 óbitos.
Informações sobre os últimos pacientes que não resistiram às complicações da doença não foram divulgadas.
De acordo com a Secretaria de Saúde, 7.997 moradores de Rio Preto foram infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Destes, 5.111 estão recuperados.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Initial plugin text

By Midia ABC

Veja Também!