
Preso assumiu aos agentes que sabia sobre a droga dentro do alimento. Bolo com maconha dentro foi enviado à Penitenciária de Iperó
Divulgação/Secretaria de Administração Penitenciária (SAP)
Um bolo com maconha foi enviado pela companheira de um detento à Penitenciária de Iperó (SP), segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
De acordo com a SAP, o produto foi enviado via Sedex e achado na sexta-feira (7). O preso que receberia o bolo com o entorpecente assumiu que sabia sobre a droga no alimento.
A secretaria informou ainda que os servidores da penitenciária não permitiram a entrada do alimento com a droga, e que o detento vai passar por procedimento disciplinar.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí.
Mulher envia bolo com maconha para detento em Penitenciária de Iperó
