1 de 1Obras em alça de acesso da SP-270 afetam usuários da Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli — Foto: Cart/Divulgação
Obras em alça de acesso da SP-270 afetam usuários da Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli — Foto: Cart/Divulgação
Os motoristas que passarem pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, precisam prestar bastante atenção, pois obras de reparo são realizadas no local, conforme informou a Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart). Os trabalhos começaram às 9h e vão até às 16h desta sexta-feira (31). As intervenções afetam usuários da Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli.
Durante este período estarão fechadas para obras no pavimento as alças de saída e de acesso no km 569,500 (Saída 569-A).
Em alinhamento com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o cronograma estabelece serviços de fresagem e recomposição, procedimento que irá contribuir com a mobilidade nos trajetos rodovia-município.
A alternativa aos motoristas que trafegarem pela pista leste (interior-capital) e quiserem acessar a Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli é usar a Saída 569-B e, depois, acessar pelo sentido oeste (capital-interior).
Para quem seguir no sentido leste (interior-capital) e desejar acessar a Avenida Manoel Goulart o fluxo estará liberado.
Para a segurança dos condutores, o local está devidamente sinalizado, com o apoio de homens-bandeira. A Cart recomenda aos motoristas que trafeguem em velocidade reduzida pelo trecho e nunca parem para observar os trabalhos na pista, prática que oferece o risco de colisão traseira.
