Paciente de 70 anos é oitava vítima fatal da Covid-19 em Dracena

Paciente estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Dracena — Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira Paciente estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Dracena — Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira

Paciente estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Dracena — Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira

A Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública de Dracena (SP) confirmou nesta segunda-feira (10) a morte de um homem, de 70 anos, que tinha diagnóstico positivo da Covid-19.

Segundo a secretaria, o paciente estava internado em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Dracena desde o dia 18 de julho e faleceu na madrugada do último sábado (8).

Em nota oficial, a Prefeitura de Dracena lamentou o ocorrido e externou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Este foi o oitavo caso confirmado de morte causada pela Covid-19 em Dracena.

By Midia ABC

Veja Também!