Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA foram de 1,877 milhão na semana passada

Mulher guardando suas coisas após demissão

SÃO PAULO – O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos na semana passada foi de 1,877 milhão, um pouco pior que a expectativa mediana dos economistas compilada pelo consenso Bloomberg, que apontava para 1,84 milhão de pedidos.

A explosão nas requisições do benefício começou depois que o país passou a adotar medidas de isolamento social para conter a pandemia de coronavírus.

São 108.681 mortes causadas pela Covid-19 nos EUA, número maior que o de qualquer outro país no mundo. O número de casos confirmados é 1,89 milhão.

O Segredo das Tesourarias: aprenda como lucrar da mesma forma que os bancos em um curso gratuito do analista e matemático Su Chong Wei

The post Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA foram de 1,877 milhão na semana passada appeared first on InfoMoney.

By Midia ABC

Veja Também!