Além de maconha e cocaína, munições de fuzil foram encontradas no local. Drogas e munições foram encontradas no apartamento de suspeito em Santos, SP
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com drogas e munições de fuzil em seu apartamento, em Santos, no litoral de São Paulo. A suspeita dos policiais surgiu quando o rapaz correu ao avistar uma viatura.
Segundo divulgado pela PM, uma equipe realizava patrulhamento, por volta das 17h, no bairro Ilhéu Alto, na Zona Noroeste, quando avistou um homem que passou a correr assim que percebeu a aproximação dos policiais, na Rua Dois.
O suspeito entrou em um bloco de apartamentos e a equipe o seguiu. Os policiais o alcançaram já no segundo andar, antes que ele entrasse em um dos apartamentos. Como a porta do imóvel já estava aberta, as autoridades conseguiram ver que, dentro da sala, havia uma caixa com sacolas contendo cocaína e tijolos de maconha prensados, em cima do sofá.
Interrogado, o suspeito confessou que usava o apartamento para guardar as drogas. No total, foram apreendidos 20,97 kg de maconha e 6,49 kg de cocaína. Além disso, durante buscas na residência, foram encontradas cinco munições de fuzil .556 e uma balança.
O suspeito foi preso por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição de calibre não permitido. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e o rapaz ficou à disposição da Justiça.