‹ Mídia ABC Site de Notíciassexta-feira, 18 de setembro de 2026
Trending
Últimas notícias e atualizações em destaque
São Paulo

Polícia apreende mais de 200 quilos de cocaína em Jundiaí


Droga estava em uma casa que funcionava como refinaria no Jardim Tarumã. Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir. Polícia apreende mais de 200 quilos de cocaína em Jundiaí
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (14), mais de 200 quilos de cocaína no Jardim Tarumã, em Jundiaí (SP).
Segundo a polícia, dois suspeitos estavam em uma casa na rua Milton José Begiato. Um deles teria entregado a chave de um carro para o outro, que saiu em alta velocidade.
O rapaz que entregou a chave foi abordado pelos policiais e levou a equipe até um outro imóvel, onde estaria funcionando uma refinaria de cocaína. Lá, foram apreendidos, aproximadamente, 235 quilos da droga.
Droga apreendida em Jundiaí (SP)
Divulgação/Polícia Civil
Uma outra equipe passou a seguir o segundo suspeito, que saiu com o carro. Ele seguia sentido capital, quando abandonou o veículo no bairro do Heliópolis e conseguiu fugir a pé. Dentro do carro foram encontrados mais 40 tijolos de cocaína.
Um dos suspeitos foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico. O segundo continua foragido. Segundo a polícia, nenhum possui antecedentes criminais.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí