Segundo a DIG, Yago Donizeti Nogueira, de 28 anos, está foragido. Letícia Sobral foi encontrada morta em rua de São Carlos
Reprodução/Facebook
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos (SP) identificou na quarta-feira (23) o suspeito de matar Letícia Bernardo Sobral, de 21 anos. Yago Donizeti Nogueira, de 28 anos, está foragido.
O crime aconteceu no dia 13 de setembro, no Parque Delta. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Letícia foi encontrado com um ferimento na cabeça, na Rua Alberto Catani.
Investigação
Segundo a DIG de São Carlos, Yago Donizeti Nogueira, de 28 anos, está foragido
Divulgação
Segundo a Polícia Civil, no dia do crime a vítima foi a uma festa na companhia de uma amiga. Após uma troca de mensagens, o suspeito foi ao local e Letícia foi embora com ele por volta das 3h da madrugada.
Uma hora e meia depois Nogueira esteve na casa de um amigo e, apresentando um comportamento alterado, contou que Letícia havia sido morta.
De acordo com a polícia, o amigo seguiu o suspeito e encontrou o corpo da vítima, ensanguentado e já sem vida, em um terreno.
Com os pés e chinelos manchados de sangue, o suspeito deu uma versão controversa sobre o que havia acontecido e foi embora.
Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha viu Nogueira agredir Letícia com socos, joelhadas e também pisotear a cabeça dela. O suspeito ainda teria colocado a mão no pescoço da vítima para checar se ela estava viva e, na sequência, voltou a pisotear a cabeça dela.
*Com informações do site A Cidade ON/SãoCarlos.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.
Polícia Civil de São Carlos identifica suspeito de matar jovem de 21 anos
