Previsão é que as unidades de saúde da Vila São Benedito e Ipê 2 reabram até quinta (13). Initial plugin text
A Prefeitura de Pindamonhangaba fechou duas unidades de saúde após um funcionário ter diagnóstico confirmado para Covid-19. Segundo a administração, a previsão é que as unidades de saúde da Vila São Benedito e Ipê 2 sejam reabertas até quinta (13).
Pindamonhangaba registrou, até o início da tarde desta segunda-feira (10), 1.140 casos de Covid-19 e 25 mortes pela doença.
As Unidades de Saúde da Vila São Benedito e do Ipê 2 estão fechadas porque um funcionário testou positivo para covid19. Os locais serão higienizados e desinfectados. A previsão é que voltem a funcionar até quinta-feira (dia 13).
A prefeitura adotou a medida após um servidor testar positivo. As duas unidades de saúde serão higienizadas e desinfectadas. O servidor já foi medicado, iniciou tratamento e está em isolamento.
Os outros funcionários foram afastados e passam por testes. Eles vão ficar isolados até o resultado. Segundo a prefeitura, o procedimento é o mesmo para todos os prédios públicos.
Prefeitura de Pinda fecha dois postos de saúde após servidor testar positivo para Covid-19
