Rapaz tem carteira roubada após ser surpreendido por indivíduos armados na Vila São Jorge

Um rapaz, de 22 anos, teve a carteira roubada após ser surpreendido por dois indivíduos armados na Vila São Jorge, em Presidente Prudente. O crime foi comunicado à polícia neste domingo (5).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima caminhava quando foi surpreendido por dois rapazes.

Um dos envolvidos, que estava de boné vermelho, mostrou uma revólver para a vítima e exigiu que o rapaz lhe desse a carteira e tudo que tinha no bolso.

A vítima contou à polícia que no momento estava somente com a carteira, entregando-a para os indivíduos, que seguiram em direção à Rua Mendes de Moraes.

Na carteira havia documentos pessoais da vítima e R$ 50.

O rapaz ainda contou que não tem condições de identificar os autores do crime, pois além de não olhar nos rostos deles, o local estava bem escuro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente.

By Midia ABC

Veja Também!