Militares souberam que um rapaz praticava o tráfico e intensificou o patrulhamento pelo Parque Centenário. O indivíduo foi localizado e detido em flagrante. Arma de fogo, munições, dinheiro e droga foram apreendidos
Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições e droga no Parque Centenário, em Anhumas, na noite desta sexta-feira (5). A equipe também prendeu um rapaz de 20 anos em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Militares do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) souberam que um indivíduo estaria envolvido com o tráfico de drogas e intensificou o patrulhamento no local indicado.
Então, a equipe policial localizou o denunciado e o abordou em frente à sua casa. Com ele, foi localizado um revólver de calibre 32 com seis munições intactas e com a numeração suprimida.
O homem foi questionado se havia mais armas ou drogas na sua residência e afirmou que haviam maconha e mais munições em seu quarto. O indivíduo autorizou a entrada dos policiais na casa.
Foram realizadas buscas no quarto do suspeito, onde foram localizados um tijolo de maconha, três porções da mesma droga prontas para a venda e R$ 85 em notas diversas. Em outro quarto, nos fundos da casa, em cima de uma mesa, foram localizadas mais uma porcão de maconha, quatro munições íntegras de calibre 32 e quatro munições deflagradas.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Revólver de calibre 32, munições e droga são apreendidos pelo Baep em Anhumas
