Tribunal de Justiça determina retomada das obras do Hospital Zona Norte em Rio Preto

Suspensão tinha sido determinada pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda de Rio Preto, Adilson Araki Ribeiro. O Tribunal de Justiça suspendeu a liminar que tinha decretado a paralisação das obras do Hospital da Zona Norte de São José do Rio Preto (SP). Com a decisão, tomada pelo desembargador Marcelo Theodósio, a construção será retomada.
A suspensão das obras tinha sido determinada pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda de Rio Preto, Adilson Araki Ribeiro. O magistrado alegou que elas deveriam ser paralisadas por conta da forma com que a escolha da empresa responsável pela construção foi escolhida.
As obras estão avaliadas em R$ 23 milhões. A Constroeste é a responsável pela construção. Em troca, ela ficará com um terreno da Prefeitura de Rio Preto localizado no bairro Distrito Industrial.
Na decisão, o desembargador Marcelo Theodósio alegou que as obras deveriam ser retomadas “para se evitar, por ora, lesão grave e de difícil reparação”.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

By Midia ABC

Veja Também!