Trio assalta agência do Correios em Jambeiro


Assalto aconteceu por volta das 09h3, quando agência era aberta. Ninguém foi preso. Agência dos Correios em Jambeiro é assaltada
Reprodução/TV vanguarda
Uma agência dos Correios, em Jambeiro, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (13). Não há vítimas e ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h30, três homens anunciaram assalto à agência que tinha acabado de ser aberta. Apenas um deles estava armado. Os criminosos levaram cerca de R$ 200.
Como não houve vítimas e danos, a agência segue aberta normalmente. O caso foi registrado na delegacia de Jambeiro.
O G1 procurou o Correios para comentar sobre o caso, mas não obteve uma resposta até a publicação desta reportagem.

By Midia ABC

Veja Também!