Últimas notícias sobre coronavírus na região de Piracicaba em 1º de setembro


Veja atualização em cada município da área de cobertura do G1. Confira as últimas notícias sobre o coronavírus na região
Hellen Souza/ Arte-G1
Desde o início da pandemia, a região soma 32.632 casos positivos da Covid-19 nos municípios da área de cobertura do G1 Piracicaba.
Além disso, ocorreram 809 mortes em 17 cidades.
Uso de máscaras em condomínios de Limeira
A Prefeitura de Limeira (SP) publicou um decreto que obriga o uso de máscaras de proteção facial em espaços de uso comum em condomínios, residenciais e comerciais, verticais e horizontais da cidade.
A medida vale enquanto durar a pandemia decretada pelo governo estadual. As administrações dos condomínios residenciais e comerciais deverão impedir a permanência de pessoas que não estiverem utilizando máscara de proteção facial. Veja detalhes na reportagem.
MAPA: casos de coronavírus pelo Brasil
Coronavírus: veja perguntas e respostas
Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus
Infográfico mostra quais são os erros e acertos ao usar a máscara
G1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

By Midia ABC

Veja Também!