/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/d/f/qMyYBFRMq91OAlrWINqg/unesp-fachada-3-.png)
Unesp de Presidente Prudente — Foto: Reprodução/TV Fronteira
Unesp de Presidente Prudente — Foto: Reprodução/TV Fronteira
A Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Presidente Prudente, está com inscrições abertas para o concurso público que visa contratar um professor substituto para a área de Ciências Humanas. Os interessados podem se candidatar até 11 de setembro.
O investimento é de R$ 102.
O salário de professor substituto é de R$ 900,31, correspondente à referência MS-1, em 12 horas semanais, acrescido de benefícios regulamentados internamente. Conforme o edital, caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.
A vaga é direcionada à área de “Ciências Humanas”, subárea de conhecimento: “Educação: Planejamento e Avaliação Educacional” e no conjunto de disciplinas: “Organização e Gestão Escolar II; Teorias da Administração e Gestão Educacional; Gestão Escolar: orientação e estágio supervisionado em educação infantil”, junto ao Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente.