Vigilância Epidemiológica de Presidente Prudente informa mais 6 casos de dengue e total vai a 4.167 registros da doença

Mosquito malária dengue — Foto: Divulgação 1 de 1
Mosquito malária dengue — Foto: Divulgação

Mosquito malária dengue — Foto: Divulgação

A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) de Presidente Prudente atualizou, nesta segunda-feira (28), os casos de dengue. Com mais seis confirmações, a cidade contabiliza 4.167 registros da doença. Além disso, há 437 notificações que seguem em investigação, ou seja, aguardam resultados ou a serem concluídas, faltando coleta da sorologia ou conclusão da ficha do paciente.

A área com maior incidência da doença permanece sendo a 4, com 847 confirmações. Essa abrange bairros como Planaltina, Cambuci, Itapura, José Rotta, e outros. Na sequência está a área 5, com 600 casos em bairros como Vila Estádio, Jardim Regina, Ocidental, Aviação, Bosque, Maristela, Centro, e outros.

A ordem segue da seguinte forma: a área a 7, com 591 registros, em bairros como Terceiro Milênio, Brasil Novo, Morada do Sol, Guanabara, entre outros; a área 1 tem 547 casos confirmados em bairros como Nova Prudente, Ana Jacinta, Damha, Santa Fé, Nosaki, e outros; e a área 3 com 545 catalogações no Jardim das Rosas, Morumbi, Bongiovani, Formosa, e outros.

A área 2 tem 538 casos na Cecap, Cohab, Monte Alto, Santa Elisa, Santa Paula, e outros bairros; a área 6 tem 425 registros positivos no Maré Mansa, Novo Bongiovani, Coral, Panorâmico, São Lucas, São Matheus, Iguaçu, e outros; e a 101, segue com 73 confirmações nos quatro distritos de Prudente.

Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

By Midia ABC

Veja Também!