Setor Atendimento ao Consumidor funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h Coden Ambiental: retomada em atendimento presencial
Divulgação/ Coden Ambiental
Com o avanço da região de Campinas para a fase amarela do Plano São Paulo, anunciado nesta sexta-feira (7) pelo Governo do Estado, a Coden Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água, esgoto e manejo de resíduos sólidos em Nova Odessa (SP), retoma o atendimento presencial nesta segunda-feira (10).
O Setor Atendimento ao Consumidor (SAC) funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
O atendimento presencial na sede da companhia, no Jardim Bela Vista, estava suspenso desde 6 de julho, quando a região de Campinas, à qual o município faz parte, regrediu à fase vermelha em função da piora dos índices de saúde.
Durante a fase laranja, entre 1º de junho e 3 de julho, o SAC funcionou com horário reduzido (das 8h às 12h) e medidas de segurança para diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus, que serão mantidas na fase 3 do Plano SP.
Apesar da retomada do atendimento presencial, os consumidores também podem pedir serviços e informações por meio da Agência Virtual, no site da Coden; pela linha gratuita 0800-771-1195, além dos e-mails: [email protected] e [email protected] e do aplicativo de mensagens WhatsApp – 19 99599-7766.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Coden Ambiental retoma atendimento presencial nesta segunda-feira em Nova Odessa
