Câmara Municipal de Santa Isabel retoma atendimento ao público

Atendimento e horário para protocolos de documentos urgentes devem ser realizados das 11h às 14h. A partir desta segunda-feira (10), a Câmara Municipal de Santa Isabel retornará com o expediente normal, das 8h às 18h. O atendimento ao público e o horário para protocolos de documentos urgentes devem ser realizados das 11h às 14h.
Para acessar o local, será necessário a utilização de máscara de proteção e aferição da temperatura corporal. A população também pode receber atendimento pelos endereços de e-mails [email protected] ou [email protected].
Segundo a instituição, os prazos dos processos legislativos e administrativos, interrompidos por conta da redução de expediente e limitação do acesso ao público, retornam a contagem a partir do dia 10 de agosto.
Já as sessões legislativas continuarão sendo realizadas por vídeo conferência até o dia 30 de agosto, podendo ser revogada ou prorrogada a qualquer momento. O horário de expediente poderá ser revisto de acordo com as orientações dos governos estaduais e municipais, e das autoridades sanitárias.

By Midia ABC

Veja Também!