
Por causa da falta de visibilidade, tráfego na SP-333, em Tarumã (SP), precisou ser interrompido. Bombeiros ainda trabalham no local. Incêndio em canavial ‘fecha’ rodovia em Tarumã
Reprodução/Câmera de segurança
Um incêndio de grandes proporções interrompeu o tráfego de veículos no início da tarde desta quarta-feira (12) no quilômetro 24 da Rodovia Miguel Jubran (SP-333), próximo ao município de Tarumã (SP).
As chamas atrapalharam a visibilidade de quem trafegava pela rodovia e, por isso, a Polícia Rodoviária interditou o local. O fogo atingiu plantações de cana-de-açúcar.
Até o fim da tarde desta quarta-feira, equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho ainda trabalhavam para tentar conter as chamas.
Motoristas chegaram e descer dos carros para registrar o incêndio
Gazeta Regional/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Incêndio em canavial ‘fecha’ rodovia no interior de SP
