Passageiros de ônibus acabam presos após fiscalização constatar transporte de mercadorias sem notas fiscais


Carga continha, segundo a Polícia Militar Rodoviária, cigarros, essências, eletrônicos e artigos de vestuário, que seriam revendidos na capital paulista. Mercadorias foram apreendidas pela Polícia Militar Rodoviária
Polícia Militar Rodoviária
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite desta quarta-feira (12), em Presidente Venceslau (SP), uma carga de mercadorias estrangeiras desprovidas de notas fiscais que era transportada em um ônibus que viajava para São Paulo (SP).
O veículo foi abordado pela fiscalização no km 616,500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e a carga continha, segundo a polícia, cigarros, essências, eletrônicos e artigos de vestuário, que seriam revendidos na capital paulista.
Dois passageiros, de 21 e 23 anos, ficaram nervosos durante a abordagem policial, foram identificados como responsáveis pelo transporte das mercadorias e acabaram presos em flagrante pelo crime de contrabando, segundo a corporação.
Mercadorias foram apreendidas pela Polícia Militar Rodoviária
Polícia Militar Rodoviária
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

By Midia ABC

Veja Também!