Vítima foi levada em estado grave ao hospital após ser resgata pelos bombeiros no Jabaquara. Carro bate em poste no Jabaquara, na Zona Sul de SP
Reprodução/TV Globo
Um carro bateu em um poste e o motorista ficou preso às ferragens no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, no início da madrugada desta quarta-feira (9).
O acidente ocorreu na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira após o motorista perder o controle do veículo. O local do acidente fica depois de uma descida e uma curva e, se não fosse o muro e o poste, o veículo poderia ter caído na Rodovia dos Imigrantes. O carro ficou danificado.
A vítima foi resgatada pelos bombeiros e foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Carro bate em poste e motorista fica preso às ferragens na Zona Sul de SP
