Marília faz campanha para melhorar cobertura da vacinação contra gripe e sarampo


Prefeitura tem realizado ações diferentes, como imunização em comércios, mercados e ginásios, mas autoridades pedem para população procurar postos de saúde. Veja onde se vacinar. Campanha de vacinação contra gripe segue até o próximo dia 30, enquanto a do sarampo será realizada até 31 de outubro
Prefeitura de Marília/Divulgação
A prefeitura de Marília (SP) está convocando os moradores para se vacinarem contra a gripe e o sarampo. A cobertura vacinal dessas duas doenças está abaixo da meta.
Para tentar melhorar essa cobertura, a Secretaria de Saúde tem promovido ações diferentes, como vacinação no comércio, em supermercados e até em ginásios de esportes, como a que acontecerá neste sábado (12).
Apesar disso, as autoridades reforçam o pedido para que principalmente quem faz parte dos chamados grupos prioritários procure as unidades de saúde para se imunizar. (Veja lista completa abaixo)
A vacina é oferecida em quase todos os postos, mas em alguns, por conta da pandemia, o atendimento é apenas para pessoas com síndrome respiratória e suspeita de infecção pelo coronavírus.
Onde se vacinar
UBS Planalto
USF Santa Augusta
USF CDHU/São Bento
USF Santa Paula
USF Marajó
USF Vila Real
USF Três Lagos
USF Vila Hípica
USF Parque dos Ipês
USF Jóquei
USF Jardim Marília
UBS Alto Cafezal
UBS Chico Mendes
UBS Bandeirantes
UBS São Judas
USF Altaneira
USF Jânio Quadros
UAS Santa Antonieta
USF Santa Antonieta III
USF Jardim Julieta
USF Parque das Nações
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

By Midia ABC

Veja Também!