Família procura adolescente de 16 anos que está desaparecida há uma semana em Sorocaba


Mirelli Hadassa de Souza Sena sumiu no dia 19 de setembro, quando teria entrado em um carro desconhecido pela família. Mirelli Hadassa de Souza Sena, de Sorocaba (SP), está desaparecida desde o dia 19 de setembro
Arquivo pessoal
Uma adolescente de 16 anos está desaparecida desde o dia 19 de setembro, quando teria entrado em um carro desconhecido pela família, no Parque São Bento, em Sorocaba (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência do desaparecimento, Mirelli Hadassa de Souza Sena sumiu por volta das 8h. A família fez buscas pela cidade, mas não encontrou a jovem.
Ainda segundo o B.O., Mirelli não atende ao telefone, que pode estar desligado. Além disso, não há informações sobre a placa do veículo em que ela teria entrado.
O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial de Sorocaba. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser comunicado pelo telefone 190 da Polícia Militar ou pelo 180 do Disque Denúncia.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

By Midia ABC

Veja Também!