Shoppings de Sorocaba reabrem salas de cinema nesta quinta-feira

Sessões contarão com limite de público, poltronas numeradas, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras. Os shoppings Sorocaba e Panorâmico reabrem as salas de cinema na tarde desta quinta-feira (1º) em Sorocaba (SP). A retomada das atividades culturais foi liberada pela prefeitura no dia 4 de setembro, já que a cidade está na fase amarela do Plano São Paulo desde o início de agosto.
De acordo com a Cineplay, empresa que administra os cinemas nos dois locais, o Shopping Sorocaba retorna inicialmente com as duas salas do piso térreo e ocupação máxima de 40%. As poltronas serão numeradas, com distanciamento tanto lateral quanto entre pessoas de diferentes fileiras.
Cinemas voltaram a funcionar em Jundiaí há duas semanas
Haverá aferição de temperatura para entrada no shopping e o piso foi demarcado com fitas de sinalização para informar a distância mínima entre cada pessoa. Será disponibilizado álcool em gel para clientes e funcionários e o uso de máscaras será obrigatório.
Além disso, segundo a empresa, as salas foram limpas e desinfetadas. O procedimento será repetido a cada sessão por meio de aspersão de produto sanitizante. O ar-condicionado também foi limpo e passará por manutenção semanalmente.
Os filmes em exibição no Sorocaba Shopping são “Scooby! O filme”, “A Maldição do Espelho” e “O Exorcista”. Este último faz parte do festival “De volta para o Cinema”. Já no Shopping Panorâmico, o público poderá assistir aos longas “Scooby! O filme”, “A Maldição do Espelho” e “Inovação do Mal”.
Nos dois shoppings, a compra dos ingressos pode ser feita na bilheteria ou antecipadamente de forma online. Os valores foram atualizados para R$ 14 a inteira ou R$ 7 a meia. No caso do festival “De volta para o Cinema”, custam R$ 10 inteira ou R$ 5 meia.
Veja mais notícias da região o G1 Sorocaba e Jundiaí

By Midia ABC

Veja Também!