Armado com facão, dono de pastelaria ameaça funcionários de escola em SP; vídeo


Confusão aconteceu após as vítimas armarem uma tenda em frente ao estabelecimento, localizado na Avenida Nove de Abril. Caso é investigado pela Polícia Civil. Armado com facão, dono de pastelaria ameaça funcionários de escola em Cubatão
A Polícia Civil de Cubatão, SP, investiga ameaças feitas pelo dono de uma pastelaria que, armado com um facão, intimidou funcionários de uma escola que armaram uma tenda em frente ao estabelecimento dele. Imagens divulgadas ao G1 nesta segunda-feira (4) mostram o momento em que o homem aponta a lâmina para as vítimas.
O caso aconteceu em frente à escola e à padaria, que ficam no mesmo imóvel, na Avenida Nove de Abril, no Centro de Cubatão. Funcionários da escola faziam o atendimento a clientes em uma tenda instalada na calçada, localizada em frente à unidade, quando foram abordados pelo proprietário da pastelaria.
Conforme relataram à Polícia Civil, o homem, que é de origem chinesa, ordenou que os funcionários da escola saíssem da calçada. Após se recusarem a desmontar a tenda e deixar o local, o dono da pastelaria entrou no estabelecimento e pegou um facão, com o qual passou a fazer ameaças caso não fossem embora, segundo as vítimas.
Dono de pastelaria ameaçou funcionários de escola com facão em Cubatão
Arquivo pessoal
Os funcionários da escola se afastaram da tenda, enquanto a gerente da unidade pediu a ajuda da Polícia Militar. Uma equipe foi encaminhada ao local para averiguar a confusão e ouvir as testemunhas. Os militares, então, orientaram as vítimas a denunciar o homem à Polícia Civil.
Três funcionários da unidade, então, foram ao 1º Distrito Policial de Cubatão, onde o caso foi registrado como ameaça. Ainda segundo as vítimas, não é a primeira vez que o proprietário da pastelaria ameaça os trabalhadores.
O G1 tentou contato com os responsáveis pelo comércio, no entanto, não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

By Midia ABC

Veja Também!