Estudante é preso depois de esfaquear a mãe em Mogi, diz SSP

Jovem teria surtado e esfaqueado a mãe, mas foi localizado pouco depois. Vítima de 60 anos já teve alta hospitalar. Um estudante, de 23 anos, foi preso em flagrante após ter esfaqueado a mãe, uma oficial de justiça de 60 anos, entre sexta-feira (9) e sábado (10), na Vila Rubens, em Mogi das Cruzes, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). A vítima, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, já recebeu alta hospitalar.
Policiais militares foram acionados para atender o caso. De acordo com informações obtidas no local, o jovem teria surtado e esfaqueado a sua mãe, fugindo em seguida. Pouco depois, o filho foi localizado e detido.
Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica pelo 1º DP de Mogi das Cruzes.
Assista a mais notícias

By Midia ABC

Veja Também!