Após deixar UTI, Boris Johnson segue em recuperação e afastado do trabalho
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, segue se recuperando da infecção pela Covid-19 na residência de Chequers, nos arredores de Londres, afastado do trabalho. A informação foi revelada nesta sexta-feira (17) pelo gabinete da chefia do governo. O ministro das Relações Exteriores, Dominic Raab, segue ocupando a liderança interina. Ontem, o chanceler conversou com o premiê por meio virtual, ainda segundo um porta-voz de Downing Street. Apesar dessa agenda, o gabinete deixou claro que Johnson não realiza nenhuma atividade de trabalho. O primeiro-ministro, inclusive, não recebeu telefonema de qualquer outro governante internacional. Ontem, Raab foi o encarregado de anunciar…
