Doria estende quarentena até o dia 10 de maio em São Paulo
O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), adiou nesta sexta-feira (17) o fim da quarentena para o dia 10 de maio, o que prevê mais 18 dias de isolamento social em seus 645 municípios. “A decisão foi amparada pelo grupo de contingência, comitê médico, especialistas, eles é que nos indicam e orientam todas as decisões do governo de São Paulo e da prefeitura de São Paulo. São Paulo acredita na ciência e condia nos médicos que salvam vidas.” Já é o segundo adiamento da quarentena imposta em decorrência do novo coronavírus no Estado. Inicialmente, ela duraria entre…
