Atlético-MG nega possíveis contratações durante a crise: ‘Descabe cogitar investimentos’
O Atlético-MG emitiu um comunicado nesta quarta-feira (15) informando que não está negociando com qualquer jogador durante a pandemia do novo coronavírus. Através de nota oficial, o clube negou as notícias de que estaria tentando contratar, por exemplo, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos. Recentemente, o “Globoesporte.com” revelou que o Atlético-MG estaria fazendo sucessivas ofertas pelo defensor santista, que trabalhou com Jorge Sampaoli, treinador recém-contratado. Além do zagueiro, o nome de Roger Guedes, do Shangond Luneng (China), foi especulado no time mineiro. O Galo, entretanto, alega que não possui condições financeiras para fazer investimento. No texto, a diretoria lembra que…
