James Gunn diz que ‘Homem de Ferro 2’ é o pior da trilogia
Aparentemente entediado durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus, James Gunn aproveitou para fazer um ranking das franquias favoritas dele. Em um post no Twitter, o diretor de “Guardiões da Galáxia” listou os filmes favoritos das trilogias “Homem de Ferro” e “Thor“, que também são do universo Marvel. Para ele, o primeiro “Homem de Ferro”, de 2008, é o melhor, seguido por “Homem de Ferro 3”, de 2013. O pior é “Homem de Ferro 2”, de 2010. Coincidentemente, o melhor e o pior filme da trilogia na opinião de Gunn tiveram o mesmo diretor: Jon Fraveau. Já na…
