Câmara de Piracicaba rejeita emendas que destinavam R$ 9,8 milhões para ex-funcionários de viação
Legislativo aprovou projeto que reconhece débito de R$ 29,8 milhões da prefeitura com a Via Ágil, mas mantiveram o texto original, que prevê repasse de R$ 1,2 milhões aos profissionais. A Câmara de Vereadores de Piracicaba (SP) aprovou nesta quinta-feira (24) o projeto da prefeitura que prevê o reconhecimento de uma dívida de R$ 29,8 milhões do governo municipal com a Via Ágil, empresa que operava o transporte público na cidade até maio deste ano. Emendas que previam a destinação de R$ 9,8 milhões deste valor para quitação de dívidas trabalhistas com ex-funcionários foram rejeitadas. Assim foi mantido o valor…
