Novos casos positivos também foram registrados, segundo a prefeitura. A Prefeitura de Jundiaí informa neste domingo (6) mais três óbitos por coronavírus. Com isso, a cidade passou a ter 383 mortes por Covid-19 e 11.328 casos positivos.
Os pacientes que morreram com a doença:
Homem, 90 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internado dia 25 de agosto e morreu em 5 de setembro no Hospital São Vicente de Paulo.
Homem, 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internado dia 25 de agosto e morreu em 5 de setembro no Hospital São Vicente.
Homem, 83 anos, portador de doença cardiovascular e pneumopatia crônicas. Foi internado no dia 3 de setembro e morreu em 6 de setembro num hospital privado de Jundiaí.
Initial plugin text
Veja mais notícias da região em G1 Sorocaba e Jundiaí
Com mais três mortes por Covid-19, Jundiaí tem 383 óbitos e contabiliza 11.328 casos positivos




