Dupla é detida após PM encontrar tabletes de maconha em porta-malas e banco de carro


Veículo foi abordado na Rodovia Francisco Alves Negrão, em Itararé (SP). Segundo a polícia, 174 tabletes da droga foram apreendidos. Tabletes de maconha foram encontrados em carro abordado pela polícia em Itararé (SP)
Polícia Militar Rodoviária/Divulgação
Dois suspeitos foram detidos depois que a polícia encontrou 174 tabletes de maconha em um carro que trafegava na Rodovia Francisco Alves Negrão, em Itararé (SP), nesta terça-feira (11).
De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe fazia patrulhamento quando suspeitou dos ocupantes de um carro.
O veículo foi abordado na altura do quilômetro 325 e, em busca pessoal, nada de ilícito foi achado. No entanto, foram encontrados os tabletes de maconha no banco traseiro e porta-malas do carro.
A dupla foi detida e levada à delegacia de Itararé, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os tabletes de maconha foram apreendidos.
Tabletes de maconha foram encontrados em banco traseiro e porta-malas de carro
Polícia Militar Rodoviária/Divulgação
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

By Midia ABC

Veja Também!