Dupla é presa após polícia encontrar celulares sem nota fiscal escondidos em porta de carro


Suspeitos afirmaram que levariam a carga para Itapeva (SP), segundo a polícia. Celulares sem nota fiscal foram encontrados dentro de porta de carro, em Itapeva (SP)
Polícia Militar Rodoviária/Divulgação
Dois homens, de 33 e 40 anos, foram presos após serem flagrados com celulares sem nota fiscal, em Itapeva (SP), neste sábado (1º).
De acordo com as informações da polícia, a equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia fiscalização quando abordou um veículo com placas de Lindianópolis (PR).
Durante vistoria, a equipe encontrou 50 celulares sem nota fiscal que estavam escondidos dentro das portas.
Os suspeitos afirmaram que levariam a carga para Itapeva. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Sorocaba (SP); os celulares foram apreendidos.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

By Midia ABC

Veja Também!