Ilhabela afirma que novo teste de coronavírus da prefeita Gracinha deu negativo


Chefe do executivo havia sido diagnosticada com Covid-19 no último dia 23 de julho. Ela ainda segue em isolamento. Prefeitura de Ilhabela diz que teste de coronavírus de Gracinha deu negativo
TV Vanguarda/Reprodução
A Prefeitura de Ilhabela informou que novo teste feito pela chefe do Executivo, Gracinha (PSD), deu negativo para o coronavírus.
A prefeita havia sido diagnosticada com Covid-19 no último dia 23 de julho. Ela apresentou os sintomas da doença (síndrome gripal) e procurou atendimento. O diagnóstico foi confirmado após exames.
Segundo a administração, a prefeita passa bem e vai retornar às atividades a partir dessa semana, depois de encerrar o período de isolamento, devido aos sintomas apresentados.

By Midia ABC

Veja Também!