Jovem morre baleado enquanto comia lanche em banco de praça em Rio Preto

Mesmo baleado, rapaz tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, informou a polícia. Agressor fugiu e não foi encontrado. Um soldador de 21 anos morreu baleado em uma praça, no bairro Dom Lafayette, em São José do Rio Preto (SP), na noite de sábado (8).
De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava comendo um lanche sentando em um banco quando foi alvejado.
Mesmo baleada, a vítima tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, informou a polícia. O agressor fugiu e não foi encontrado.
Segundo o boletim de ocorrência, o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Alceu Lima de Oliveira Junior, foi ao local do homicídio para apurar o caso.
O corpo do soldador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Ainda não há informações sobre o enterro.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

By Midia ABC

Veja Também!