Pintor é preso após dirigir embriagado e atropelar adolescente em Birigui

Adolescente de 17 anos estava na calçada de casa, o homem fugiu sem prestar socorro. Um pintor de 33 anos foi preso por dirigir bêbado e atropelar uma adolescente de 17 anos em frente à casa dela próxima à Rodovia Senador Teotônio Vilela, em Birigui (SP), na noite de domingo (2).
De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito sem vítimas no local, ao chegar os policiais verificaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez.
O pintor foi encaminhado para a delegacia e momentos depois os policiais descobriram, através das câmeras de segurança, que ele havia atropelado uma adolescente que estava na calçada.
Após prestar depoimento na delegacia ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis (SP).
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

By Midia ABC

Veja Também!