Vazamento de água limpa há uma semana gera indignação de morador em São Carlos


Segundo prefeitura, Saae comprou material necessário para reparo e o problema deve ser resolvido até terça-feira. Moradores de São Carlos reclamam de vazamento de água
Um morador de São Carlos, que mora próxima à Avenida Miguel Dhama, está indignado com um vazamento de água limpa desde terça-feira (28) e encaminhou um vídeo à EPTV Central, afiliada da Rede Globo, com a reclamação.
Segundo o morador Marcelo José Duarte, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) foi avisado e compareceu ao local, mas nada foi resolvido e a água limpa continuou sendo desperdiçada durante quase uma semana.
A prefeitura de São Carlos informou que o Saae fez a compra do material necessário e que nesta terça-feira (4) uma equipe retornará ao vazamento para resolver o problema.
Água limpa é desperdiçada em Avenida de São Carlos (SP) por conta de vazamento
Imagens Cedidas/Marcelo José Duarte
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

By Midia ABC

Veja Também!