Vídeos devem ter até três minutos e ser enviados para o e-mail da Secretaria da Cultura até segunda-feira (10). Aniversário de Sorocaba não terá festa ao ar livre
A Prefeitura de Sorocaba (SP) lançou a campanha “Memórias Sorocabanas”, que vai reunir depoimentos em vídeo de pessoas nascidas ou que cresceram na cidade para comemorar os 366 anos de história.
Os vídeos devem ter até três minutos e ser enviados para o e-mail [email protected], até segunda-feira (10). A campanha faz parte da programação do aniversário de 366 anos de Sorocaba, que será realizada de uma maneira diferente neste ano por causa da pandemia.
Os eventos serão gratuitos e totalmente online, com tours virtuais e contações de histórias, entre outras atrações culturais. Os vídeos serão divulgados nas redes sociais da Secretaria de Cultura.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (15) 3212-8170. O WhatsApp da Secult também está disponível: (15) 99111-9505.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Prefeitura reúne depoimentos em vídeo para comemorar aniversário de Sorocaba
