Serviço gratuito de transporte coletivo urbano começa nesta quinta-feira em Cerquilho


Trajeto foi dividido em duas linhas que saem ao mesmo tempo do terminal rodoviário. ‘Tarifa Zero’, serviço gratuito de transporte coletivo urbano, foi retomado nesta quinta-feira em Cerquilho (SP)
Prefeitura de Cerquilho/Divulgação
Começou nesta quinta-feira (1) o funcionamento do “Tarifa Zero”, serviço gratuito de transporte coletivo urbano em Cerquilho (SP).
De acordo com a prefeitura, o trajeto foi dividido em duas linhas que saem ao mesmo tempo do terminal rodoviário, que fica na Avenida Francisco Gaiotto. Para isso, os veículos e o local possuem identificação. Confira o mapa do trajeto dos ônibus.
O transporte coletivo “Tarifa Zero” vai passar pelos novos pontos instalados no município, ainda segundo o Executivo.
Para a retomada do serviço, os veículos passarão por desinfecção em cada parada na rodoviária; será disponibilizado álcool em gel 70% e os passageiros devem utilizar máscara.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

By Midia ABC

Veja Também!