Unidade de saúde é furtada em Rio Preto e atendimento é suspenso


De acordo com a polícia, cabos de energia foram furtados da UBS. Sem energia elétrica todos os atendimentos precisaram ser cancelados. Fiação da unidade básica de saúde foi furtada em Rio Preto
André Modesto/TV TEM
A Unidade Básica de Saúde do bairro Jaguaré, em São José do Rio Preto (SP), foi furtada na madrugada desta sexta-feira (2) e, com isso, os atendimentos foram suspensos na unidade.
De acordo com a polícia, cabos de energia foram furtados da UBS. Sem energia elétrica todos os atendimentos precisaram ser cancelados.
Essa não é a primeira vez que cabos de energia são furtados da unidade básica de saúde do Jaguaré. No mês passado foram duas vezes em um intervalo de uma semana.
Os pacientes estão sendo orientados a procurar outra unidade básica de saúde. Com relação às vacinas, a Secretaria de Saúde informou que as doses serão avaliadas, já que a maioria necessita ficar em uma temperatura programada.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

By Midia ABC

Veja Também!